Comece a ler aqui

Viajar. Existem poucas coisas na vida que nos dão mais bagagem cultural, ou que nos possibilitam conhecer pessoas novas e diferentes todos os dias, que nos deixam aprender a “se virar como dá”, e claro, que nos dão mais alegria que isso. Viajar. Antigamente eu achava muita bobagem esse lance de viajar, pensava comigo mesmo “Ah, ta louco que eu vou gastar esse dinheiro todo pra ir viajar!”. Na época, pra mim era muito mais interessante gastar dinheiro com meu carro, com minha câmera, em meu apartamento, enfim, em COISAS, do que viajando. Foi ai então que eu fui obrigado a viajar, pois já fazia dois anos que não via minha irmã que havia se mudado para Alemanha. Ai tudo mudou pra sempre. Fiquei tão maravilhado, tão encantado, que viajar se tornou meu vício. Hoje deixo de comprar muitas coisas e economizo ao máximo para gastar (eu chamo de investir) meu dinheiro comprando experiências novas, conhecendo novos lugares e novas pessoas, abrindo a cabeça para novas culturas e formas diferentes de fazer as mesmas coisas.

Pois bem, nesse meio do caminho acabei encontrando uma pessoa que também tem o mesmo “problema” que eu. Juntos, nós já viajamos por quase dez países e agora planejamos uma grande viajem. Para isso resolvemos criar uma página para que as pessoas apaixonadas por viagem possam acompanhar nossa jornada e conhecer um pouco mais de cada lugar e, talvez até, se encantar com tudo isso e fazer o mesmo que a gente.

Vou começar apresentando a gente. Eu sou o Paulo, tenho 24 anos e sou formado em administração. Sempre fiz muitas coisas ao mesmo tempo e vivo me reinventado, cada hora estou fazendo algo novo. Já trabalhei de vendedor, já tive uma micro empresa, já trabalhei com carros e hoje sou fotógrafo e designer gráfico freelancer. A Grazi é minha namorada. Formada em engenharia de produção, nunca trabalhou na área. Tem 25 anos e já trabalhou em grandes empresas como Bosch e Cremer, mas seu ultimo emprego foi numa pequena empresa trabalhando como compradora.

Então, dá pra ver que não tínhamos grandes empregos, nem grandes salários. Somos pessoas normais que amam viajar. A gente sabe que é muito difícil viajar com pouca grana, mas é possível. Por isso estamos nos planejando há pouco mais de um ano para finalmente colocar os pés na estrada e conhecer esse mundão! É, não foi do dia pra noite, nos planejamos, e muito, para fazer acontecer. Mas vamos explicar tudo, passo a passo com calma para que você também possa fazer o mesmo.

Vamos apresentar também diversas dicas referentes às viagens que já fizemos pelo Brasil e pelo mundo, dividindo com vocês nossa experiência e conhecimento, ajudando-os a conseguir aproveitar o máximo de suas viagens assim como a gente fez.

Nosso objetivo é não apenas conhecer o mundo, mas aprender a viver com pouco e (re)descobrir os verdadeiros valores da vida, o que realmente necessitamos para sermos de fato: felizes.

Vem com a gente nessa aventura! Afinal, o mundo está ai, só te esperando!

– Let’s Roll!



Facebook