IMG_4610

Como é voar de Air Canada

Nunca tínhamos voado de Air Canada então ninguém sabia como iria ser. Nosso voo era de São Paulo para Toronto e Toronto – Frankfurt. Antes do embarque o pessoal foi bem atencioso tirando as duvidas de onde retirar as malas e tudo mais. O voo não atrasou, então tudo beleza. Depois de passar pela primeira classe e executiva, chegamos na nossa realidade econômica. O espaço é igual de todas, pequeno mas ok. Já tinha o travesseiro e a mantinha nos esperando. Tinha entrada para tomada e USB que é uma coisa muito boa, afinal o celular ou computador podem ficar ali carregando durante o voo. E não conheço ninguém que não fique ansioso para saber quais os filmes que estão passando no avião. Pois é ficamos um pouco desapontados, porque geralmente sempre tem filmes novos e tal mas nesse voo não tinha muitas opções boas.
IMG_4618 IMG_4617
E chegada a hora mais esperada ou mais temida: a hora do jantar. Geralmente sempre é aquela mesma pergunta “pasta or chicken?” Esse foi um pouco diferente, eu pedi frango com legumes e o Paulo carne com purê de batatas. Assim, não estava ruim, mas não estava bom sabe? Não tinha sal, era mais comida de hospital mesmo. Vinha junto uma salada de tomate e de sobremesa um bolinho de limão que estava bom. Ok, comemos e dormimos até o outro dia de manhã. Acordamos para o café da manhã. Eu pedi omelete e o Paulo panquecas, nem preciso dizer qual estava melhor né? Se o meu não tivesse um molho estranho, acho que ficaria melhor. E essa comida se repetiu no voo para Frankfurt, só que em vez de carne tinha a pasta. E o café da manhã só foi uma fatia de pão de banana, desapontados kkkk.
IMG_4614

Carne com batata

IMG_4613

Frango com legumes e arroz

IMG_4615

Omelete pela manhã

IMG_4616

Panquecas

IMG_4732

Pasta

IMG_4733

Bolinho de banana

 Tiveram algumas coisas que não gostamos muito que foi a limpeza dos banheiros (que de manhã estava meio nojento), as aeromoças poderiam ser mais simpáticas e o meu botão para reclinar a cadeira estava estragado, então era bem complicado reclinar. De resto foi aquela coisa de todo voo internacional, dormir pra ver se a hora passa mais rápido.
IMG_4619 IMG_4612
E você já voou de Air Canada? Como foi a experiência?