visto

Como tirar visto para Camboja

Antes de chegar na Tailândia eu já sabia que queria ir pro Camboja, um país lindo cheio de história para contar! Se você vier pra Asia não deixe de encaixar ele na sua viagem, vale muito a pena. Para nós brasileiros é necessário um visto para entrar no país.

Se você for entrar no país via terrestre e quiser pegar o visto na própria fronteira não tem problema você consegue, o problema é a corrupção que existe por traz desse processo. Eles podem fazer você pagar uma “taxa obrigatória” a mais, que na verdade não existe e que na verdade vai tudo pro bolso deles.

Se você for via aérea tudo fica mais fácil, o visto pode ser concedido no aeroporto do Camboja na hora que você chegar.

Mas pra que ficar se estressando com visto na fronteira ou no aeroporto, se existe uma forma de fazer online e super rápida?! Isso mesmo, é só você entrar nesse site clicar em e-visa e seguir os passos. Eles vão perguntar as perguntas básicas, numero de passaporte, quando você pretende ir, onde vai ficar, tipo de visto, etc. Essa é a pagina que você terá que responder:

cambodja

 

IMPORTANTE:

  • Você tem que ter em no computador uma foto 3×4, nós batemos a foto em casa mesmo e não teve problema
  • Cartão de crédito em mãos para pagar o visto no final do preenchimento do formulário
  • VALOR: USD30 + USD7

Eles dão até 3 dias úteis para o visto ficar pronto e você recebe por e-mail. Nosso visto foi liberado em 1 dia útil, então é só imprimir duas vias e levar com você na hora de entrar no país. Fácil né? E esse visto vale para entrada aérea ou terrestre 🙂

Nosso visto recebido por e-mail:

camdoja