DSC02982

MERCADOS EM BANGKOK PARTE 2 – ROT FAI TRAIN NIGHT MARKET

Ficamos sabendo desse mercado pela menina Russa que morava no mesmo prédio que a gente. Ele não está em todos os guias de viajem, o que é uma pena pois para mim ele é o mais legal que a gente já foi! Ele ficava bem longe da onde a gente morava e fomos mais de uma vez, então é porque realmente vale a pena.

DSC02963
Mesmo sendo mais afastado do centro da cidade, mas não é difícil chegar la. Não tem como ir de metro, só de ônibus ou taxi. O ônibus que pegamos foi o 133 e ele para na frente do mercado.

Esse mercado só acontece de quinta a domingo, das 16:00 a 1 hora da manhã. Tente ir na quinta ou na sexta, quando não esta tao cheio.

DSC02959
O mercado tem a parte de comida, que tem MUITAS MUITAS opções. Nas duas vezes que fomos comemos no mesmo lugar: VAVA on fire, não não é comida tailandesa, mas eles fazem uma pizza mara! Uma pizza media custa em torno de 200 bahts, depende do sabor que você escolher.

DSC03066 DSC03063
Tem a seção de itens novos como roupas, sapatos, acessórios, etc. Ai tem a seçao de de itens usados que você encontra roupa e muitos sapatos.

E tem a seção que a gente mais gostou, que fica na parte bem dos fundos da feira. São vários galpões com muita coisa antiga! Placas, carros, motos, brinquedos, TV, itens de decoração, moveis, discos… enfim mil coisas legais que da vontade de levar tudo pra casa. Dá pra passar horas e horas nas lojas vendo os itens, é realmente muito bacana.

DSC03003
Nesses galpões também tem uma barbearia que o Paulo foi cortar o cabelo. Como é muito divicil ver pessoas daqui com barba, o Paulo foi atracão. Muitas pessoas tiraram foto dele kkkk.

DSC03047
O local também conta com alguns barzinhos, mesmo eles não tendo um bom gosto pra musica é legal sentar lá e beber um cerveja e ver a galera passar.

DSC02978
Esse mercado é muito grande, e vale a dica de sempre: chegue cedo para ver tudo. O transito para lá nos finais de semana é complicado, então vale sair mais cedo de casa.

Não deixe de ver nosso vídeo para mais informações: