IMG_4992

Tour pelos famosos hotéis de Dubai

Dubai é conhecida por sua extravagância, e quando chegamos lá conseguimos entender o porquê. Tudo é muito grande, bonito e exagerado. E claro, os hotéis não poderiam ficar de fora.
 .
Esse dia foi complicado para nós, como a gente estava andando de metrô, acabamos descendo em uma estação errada, no meio do nada e bem longe do nosso destino que era Madinat Jumeirah. Sério, quando a gente olha Dubai pelo mapa do guia turístico não imagina que é tão grande. Nesse dia a gente deve ter andado uns 5km debaixo do sol (ainda bem que era inverno, então não estava tão quente). Mas enfim, não cometa o mesmo erro que a gente e pegue um táxi para ir.
 .
DSC01268
 .
O primeiro hotel é o Jumeirah Beach Hotel, aquele que parece uma onda. Nesse hotel tem um parque aquático também e você não precisa estar hospedado para ir, pode comprar ingresso separado e curtir o parque que parece ser bem legal. Você pode pegar uma praia ali na frente também, o mar de Dubai é uma delicia.
 .
GuilhermeMesquita / Shutterstock.com

GuilhermeMesquita / Shutterstock.com

Depois dele vem o Burj Al Arab, que é o hotel 7 estrelas de Dubai. De longe realmente ele impressiona, mas quando você chega bem perto nem tanto. Claro por dentro deve ser incrível. Dentro do hotel existe vários restaurantes, que você deve fazer reserva antes para poder entrar. As diárias aqui começam na faixa dos 4mil reais, uma bagatela 🙂
 .
IMG_4992 IMG_5012
 .
Depois fomos conhecer o Madinat Jumeirah, que para nós foi um dos mais incríveis e mais bonito. Ele tem uma parte de lojas e restaurantes que todos tem acesso, e depois tem a parte que só quem está hospedado pode acessar. Esse hotel é incrível, parece que você está em outra cidade.
 .
IMG_4991 IMG_4990 IMG_4995 IMG_4994 IMG_5002 IMG_4997 IMG_5011 IMG_5010 IMG_5009 IMG_5008
 .
Siga de táxi para o Atlantis the Palm, esse foi outro preferido. Foi nesse que fomos no parque aquático, o Aquadventure. Quando você vai chegando na palmeira, você avista ele lá de longe. É incrível a estrutura desse hotel! É muito lindo! Esse hotel também tem vários restaurantes e lojas que você pode visitar sem ser hóspede, e é claro se você tiver um tempinho não deixe de ir no parque aquático do hotel, que é incrível (contamos um pouco mais dessa experiência aqui).
 .
IMG_4808

IMG_4763

IMG_4773

Pra quem é fã do Gordon Ramsay tem um restaurante dele

IMG_4775

Máquina para comprar ouro

Esse tipo de tour não é muito nossa cara, ficar visitando hotéis de luxo. Mas como todo mundo fala tanto deles, tínhamos que ver de perto né?! Esse tour é muito rápido em meio dia você já conhece tudo, afinal os hotéis tem um sistema restrito de vigilância e você não pode visitar quase nada.